Ínicio > Cães > Historias-que-nos-emocionam > Bolt, eu e Max

Bolt, eu e Max

Bolt, eu e Max

Histórias que nos emocionam!

Gostamos de compartilhar histórias de nossos seguidores e poder nos emocionarmos juntos.

Essa é a história de amor entre a Marina , seu cãozinho Bolt e a relação com Max.

O que você vai ler abaixo é o próprio depoimento dela, na íntegra, emocionante e cheio de amor, dedicação e companheirismo


Minha história com Bolt começou em 14/12/2017, e a relação + caso de amor com a Max teve início por conta dele 🧡

O encontrei na rua, desorientado, com olharzinho aflito, infelizmente, vítima do abandono.

Não entendo quem faz tamanha crueldade, mas creio que era porque o destino precisava trazê-lo pra mim. Ele sempre foi meu.

Desde o primeiro instante planejei mil e uma formas de fazê-lo esquecer aquele trauma e busquei dar o melhor para ele, o que além de amor, incluiu muitas escolhas voltadas para o seu bem estar, claro.

Foi nesse cenário de busca por excelência que nosso elo com a Max aconteceu.

Nossa história não é “publi”, é muito real e eu tenho orgulho em compartilhar.

 

Bolt tinha um problema genético complicado, algo que até hoje não sabemos definir com exatidão, mas que se originava no intestino.

Lutamos muito em 2018. Ele passou por 7 cirurgias e apesar de contar com uma equipe excelente de profissionais nos apoiando, infelizmente o problema não era resolvido.

Decidimos então que não iríamos mais opera-lo e entendemos que ele conviveria com essa situação através de tratamentos paliativos, porque era incrivelmente forte, guerreiro, e sempre reagia bem aos nossos cuidados em casa.

Nesse momento, tudo o que precisávamos era de uma ração equilibrada, de alto padrão, que melhor atendesse às condições de nutrição necessárias e principalmente, que o ajudasse a ter qualidade de vida, controlando seu problema intestinal.

Foi aí que conhecemos a Max...

Nenhuma outra ração testada antes, eu disse - nenhuma - teve o resultado positivo que a Max desempenhou ao longo desses anos nos ajudando a controlar o problema do Bolt.

Lembro como se fosse hoje o quão impressionada fiquei com a melhora do funcionamento do intestino dele, de como estava super lindo, saudável, forte, e com uma diferença que era nítida aos nossos olhos em pouquíssimo tempo.

Fez tão bem, que ele viveu sua melhor fase nessa época.

Isso nos realizou, nos fidelizou, por isso, somos clientes extremamente satisfeitos desde então.

Não consigo mensurar o quanto Bolt amava essa ração... o quanto era ansioso pela hora do seu “papa”.

Amou, inclusive, até o último instante da sua vida.

Infelizmente, em agosto de 2020 fomos surpreendidos com a dolorosa notícia de que ele estava com um câncer em estágio avançado, sem qualquer chance de recuperação. 😞

A doença foi se agravando e ele não queria mais comer direito. Deixou de se alimentar com ração e tinha paladar seletivo (não aceitava nenhum alimento específico para animais).

Apesar da minha fé no oposto, eu tinha ciência de que era irreversível aos olhos da ciência, e chegue a sentir uma pontada de esperança no dia em que recebemos o Álbum de Família da Max.

Dentro da caixinha de presente vieram amostras da ração com sabor cordeiro, frango e arroz (professional line - performance) que era a que mais gostava.

O cheirinho despertou nele a mesma reação que tinha quando estava bem... sempre foi faminto, cheio de vontade, e sentiu ciúmes de cada grãozinho, sem querer até dividir com os irmãos!

Foi confortante ver o seu interesse naquele momento novamente. Era linda sua vontade de viver...

Fiquei tão, mas tão feliz! Isso me marcou.

Naquela semana, ele comeu todas as amostrinhas como se fossem as últimas...

 

Infelizmente, elas foram... 💔💔💔

Perdi meu grande amor logo em seguida, na verdade hoje entendo que ele descansou.

Apesar de saber que essa é uma dor que dificilmente vou superar, olhar para trás e ver que fiz o melhor por ele me deixa mais aliviada.

Fazer o melhor pelos meus cães, inclui nitidamente continuar sendo fiel a Max.

A minha gratidão a essa marca é tão imensa, que tenho vontade de abraçar cada profissional responsável pela construção desse alimento que nos auxiliou em muitos momentos importantes.

Eu fiz a escolha certa e continuo fazendo todos os dias, mantendo Kyra, Peppy e Mahina também sob os cuidados da ração que nós aprendemos a amar e temos muito orgulho em falar sobre.

 

Só posso agradecer mais uma vez pelo cuidado com nossos bichinhos e zelo com meu Bolt.

Obrigada também por nos abraçarem, equipe Max 🧡

A nossa história se perpetua... 🙏🏻

Vocês são incríveis!

 

Escreva um Comentário

Avalie o post: *

Artigos Relacionados