Início > Satisfação

Política de satisfação garantida

Para assegurar a total satisfação dos nossos clientes, a Max oferece produtos que atendem às mais altas exigências de qualidade em alimentação no Brasil e no mundo. Mas, se por algum motivo, isso não acontecer, a empresa respeita sua decisão substituindo o produto por outro equivalente ou devolvendo o valor pago por ele. Esta política só é valida para a linha Max Cat Premium Especial.

Condições e passo a passo para a troca:

1. Entre em contato com o SAC pelo 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta das 8h às 17h; relatando o motivo da solicitação de troca e forneça seus dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. Garantia 100% satisfação só pode ser realizada duas vezes a cada seis meses;

3. Troca de apenas uma embalagem por vez;

4. A embalagem precisa ter ao menos 70% do volume total;

5. Você deve fazer a entrega no estabelecimento que fez a compra com o número de protocolo em mãos para adquirir uma nova embalagem;

6. O lojista deverá fazer a entrega de um novo saco de um produto equivalente. Caso haja diferença de preço, o consumidor acerta a diferença com o dono da loja;

7. Programa destinado a consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;

8. A Garantia 100% não abrange produtos com data de validade inferior a 30 dias do vencimento ou fora das condições destacadas acima.

Condições e passo a passo para o reembolso:

A devolução será realizada por depósito bancário, considerando o valor informado no cupom fiscal.

1. Entre em contato com o SAC pelo 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta das 8h às 17h; relatando o motivo da solicitação de troca e forneça seus dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. Preencha o Formulário de Solicitação de Devolução e enviar em anexo por e-mail com a nota fiscal para sac@totalalimentos.com.br com o assunto “Solicitação de Reembolso”;

3. Insira a imagem da nota fiscal do produto;

4. Garantia 100% satisfação só pode ser realizada duas vezes a cada seis meses;

5. Troca de apenas uma embalagem por vez;

6. A embalagem precisa ter ao menos 70% do volume total;

7. Entregue a ração na embalagem original, seguindo a orientação do SAC;

8. A equipe da Total irá retirar o produto devolvido pelo consumidor, juntamente com o protocolo de reclamação, sinalizando ao SAC a finalização do atendimento;

9. A Total alimentos tem 60 dias a contar da data do recebimento da correspondência e nota fiscal, para depositar o dinheiro na conta corrente do consumidor final;

10. Programa destinado a consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;

11. A Garantia 100% não abrange produtos com data de validade inferior a 30 dias do vencimento ou fora das condições destacadas acima.

Termo de devolução/reembolso:

Eu , consumidor final, adquiri o produto , de validade , fabricado em do lote venho por meio deste documento solicitar a Total Alimentos S/A reembolso do mesmo devido ao motivo abaixo identificado:

Dados Pessoais

Arquivos aceitos: doc, docx, pdf, jpg, png