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Política de satisfação garantida

COMPROMISSO TOTAL


Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo.

Todas as embalagens de Max Cães tem um selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura a você este compromisso da Total Alimentos.

Fazemos de tudo para que você e seu mascote estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto ou reembolso do seu dinheiro.


PROTOCOLO DE USO DO PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO – MAX TOTAL ALIMENTOS


I- Opção de troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada dentro das condições abaixo:


1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e fornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

3. A troca fica limitada apenas a 1 (uma) embalagem por vez dos produtos MAX;

4. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;

5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;

6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os produtos com o lojista;

7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;

8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;

9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.


II- Opção de troca do produto por dinheiro: A troca dos produtos de linha Max será realizada ao consumidor através de depósito bancário, considerando a importância informada no cupom fiscal o valor para reembolso.


1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e fornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. O consumidor, de acordo com as orientações fornecidas pelo SAC, deverá preencher o Formulário de Solicitação de Devolução e enviar em anexo por e-mail junto com a nota fiscal para o seguinte endereço sac@totalalimentos.com.br com o assunto: “Solicitação de reembolso”;

3. No momento do preenchimento será necessário inserir a imagem da nota fiscal de compra do produto;

4. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

5. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos MAX;

6. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;

7. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, segundo orientação do SAC;

8. A equipe comercial da Total irá retirar o produto devolvido pelo consumidor na loja, juntamente com o número de protocolo da reclamação, sinalizando ao SAC a finalização do atendimento;

9. A Total Alimentos possui o período de até 60 (sessenta) dias, a contar da data do recebimento da correspondência e nota fiscal, para depositar o valor em conta corrente informada pelo consumidor final;

10. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas e comerciantes;

11. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.

Anexo - Solicitação de Troca

Eu , consumidor final, adquiri o produto , de validade , fabricado em do lote e venho por meio deste documento solicitar a Total Alimentos S/A reembolso do mesmo devido ao motivo abaixo identificado:

Afirmo que possuo conteúdo superior a 70% do conteúdo da embalagem adquirida, que foi conferida e entregue ao estabelecimento de compra; e anexo a este documento a nota fiscal original da compra.



Dados Pessoais



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