Ração para gatos:
um prato cheio de saúde em deliciosas combinações para gatos filhotes,
adultos, castrados e idosos

Oferecer o melhor para o gatinho da sua vida é importante para que ele se desenvolva forte e feliz. Para isso, você deve pensar em diversas questões, desde as básicas - como os cuidados com a higiene animal, a assistência veterinária e a ração para gatos que escolhe - até a atenção e o carinho que doa para seu pequeno.

Um dos principais cuidados com o gato se dá na escolha da alimentação felina, pois o que ele come irá influenciar no seu bem-estar, na sua saúde e, também, na beleza. Para fazer a escolha da melhor ração para gatos, é imprescindível que conheça as necessidades nutricionais do seu animal e a qualidade dos tipos de ração que poderão ser consumidos. Buscar informações evitará que você cometa alguns erros comuns com a alimentação dos gatos e que são prejudiciais à saúde deles.

O Menu Gourmet Max Cat possui uma linha completa de rações para o seu gatinho ter uma alimentação de qualidade em todas as fases da vida. São diversos sabores para fazer a alegria deles na hora em que você pega o pacote de ração Max Cat. A você, resta a missão de saber escolher qual combina melhor com seu lindinho! Para te ajudar, veja o nosso cardápio gourmet com todas as delícias Max Cat para o seu gato:

Especialidade da casa

Max Cat Buffet

Além de conter tudo o que faz bem e ser deliciosa, é uma ração para gatos adultos não pensarem em outra coisa. São ingredientes de qualidade como: beterraba, espinafre, cenoura, arroz, milho e proteínas das carnes de cordeiro e frango.

Max Cat Sabores

Essa ração para gatos adultos possui todos as vitaminas e minerais necessários para o desenvolvimento saudável do animal. Os sabores de peixe, frango, espinafre e cenoura são os responsáveis por conquistar seu lindinho.

Max Cat Nuggets

A alimentação dos gatos adultos deve contar com um alimento completo, com sabor delicioso e com qualidade nutricional. A Max Cat Nuggets é uma ração para atender a todas as necessidades nutricionais do animal, além de ter um recheio irresistível.

Max Cat Carne

Carnívoros por natureza, os gatinhos irão amar essa ração que tem a carne como ingrediente principal. Esse é o alimento que irá fazer seu bichano se animar quando você pegar o pacote de ração.

Max Cat Mix Selection

Se você procura aquela combinação perfeita de ingredientes que faz seu gatinho sempre querer mais, a Max Cat Mix Selection tem tudo para fazer sucesso com gatos adultos, pois tem tudo o que seu bichinho adora: peixe, frango e fígado.

Max Sabores do Mar

Esta ração para gatos adultos traz uma paixão felina: os sabores do mar! A combinação de atum, camarão e peixe é perfeita para apaixonar seu fofo e cuidar da saúde dele, pois trata-se de um alimento completo e enriquecido com cálcio, vitaminas e ferro.



Max Cat Castrados

Os gatos castrados precisam de uma alimentação balanceada, pois possuem tendência à obesidade. Max Cat Castrados é um alimento completo e delicioso, elaborado para evitar o ganho de peso e proporcionar o desenvolvimento saudável do seu lindinho.

Linha Kids

Max Milk Gatinhos Substituto do Leite

Esse é um alimento completo para gatos filhotes com até 8 semanas de vida e que não tiveram contato com suas mães após o nascimento.

Max Cat Filhotes

Os gatinhos filhotes podem contar com uma ração deliciosa e reforçada para um crescimento saudável. Para que isso aconteça, o sabor do frango irá fazer seu bichinho lamber todo o pote de ração.

Pote de ração do dia:

Max Milk Gatinhos Substituto do Leite

Este menu gourmet é de dar água na boca de qualquer gatinho faminto, não é? São opções de ração para gatos de todas as idades se desenvolverem forte e com muita vitalidade. A dica especial é o Max Milk Gatinhos Substituto do Leite! Confira o passo a passo desta receita deliciosa para os filhotinhos.

Ingredientes:




Modo de preparo

A quantidade de substituto do leite que cada filhote deve tomar é proporcional ao

seu peso. Para não errar, cheque as informações da embalagem.

Com um cardápio recheado de delícias como o Menu Max Cat, o difícil será escolher a ração para gato que mais agradará seu

peludinho. É importante lembrar que não basta somente escolher o sabor certo, pois, além disso, seu animal de estimação precisa receber um alimento adequado para sua idade. Para não errar mais, faça o nosso teste!

Basta escolher a alternativa que descreve o gatinho da sua vida.

Seu gatinho acabou de nascer mas não pôde ficar pertinho da mamãe

Dê muito amor e carinho para ele se sentir em casa e cuide de sua alimentação com Max Milk Gatinhos Substituto do Leite.



Você tem um filhotinho com 2 meses que é cheio de energia e está sempre faminto por um belo pote de ração

Enriquecida com vitamina A e D, a ração para gatos Max Cat Filhotes é a mais indicada para seu lindinho crescer forte e feliz.



Seu gatinho já é um adulto cheio de energia que adora brincar e ficar pertinho de você

Agora é só escolher o sabor mais delicioso para o seu lindinho e caprichar nos carinhos!



Seu lindinho é um adulto castrado que precisa de muito amor e cuidado com uma alimentação que previna o ganho de peso

Esta é a ração para gatos castrados da Max Cat que oferece todos os nutrientes, minerais e vitaminas que os gatos precisam para se desenvolver forte e feliz, sem que ocorra o ganho de peso.



Você sabe qual a base da alimentação dos gatos?

Os felinos são carnívoros por natureza. Antes de se tornarem animais domésticos, a alimentação dos gatos era baseada nos pequenos animais que caçavam. Atualmente, a proteína animal é um dos principais componentes da ração para gatos. A necessidade de proteína que os gatos têm é maior que a dos cães e até mesmo que a nossa. A elaboração das rações para gatos é feita com base no funcionamento do seu organismo, necessidades nutricionais de cada fase da vida, e também para casos especiais, como o de animais castrados. Para conhecer quais são os nutrientes, vitaminas e minerais importantes para o desenvolvimento saudável do animal, clique abaixo!

Quantidade de ração para o gato

Depois de escolher a Max Cat certa e saber quais as necessidades do seu bichinho, é importante saber qual quantidade de ração é adequada ao seu peso e fase da vida. Se você der muito alimento, pode ter um gato obeso. Além disso, se der menos do que ele precisa, pode fazer com que ele perca peso e tenha deficiência de certas vitaminas e nutrientes.