Ínicio > Gatos > Lar-doce-lar > Damos 5 motivos para convencê-la que ser mãe de gato é a melhor coisa do mundo!

Damos 5 motivos para convencê-la que ser mãe de gato é a melhor coisa do mundo!

Damos 5 motivos para convencê-la que ser mãe de gato é a melhor coisa do mundo!

Consegue imaginar uma vida onde você jamais se sente sozinha? É este o primeiro sentimento quando a gente adota um gato. Conviver com um peludinho de quatro patas, especialmente com os gatinhos, faz com que nossa rotina seja transformada de uma forma tão maravilhosa e repleta de responsabilidade que, acredite, você nunca mais vai querer ser outra coisa a não ser mãe de gato.

Muitos deles chegam em casa ainda gatinhos filhotes, e com o passar do tempo você se tornará a mais coruja das mulheres ao acompanhar cada avanço do crescimento do lindinho. E isso inclui a primeira escalada na cama, depois na estante, passando para o guarda-roupas e, no fim das contas, chegam o mais alto que podem.

Não estranhe. Todas essas aventuras serão rotineiras e absolutamente normais, pois a visão dos gatos é muito melhor de um ângulo inclinado, por isso gostam de chegar o mais alto possível para observar todo o ambiente – inclusive ficar admirando você enquanto faz seus afazeres.

Todos os motivos para você ser mãe de gato

Você ainda não se sente segura para ser mãe de gato? Tudo bem! Damos 5 motivos para você acreditar na incrível experiência que é a de ser a mamãe de um felino. Acompanhe:

1 – Você não será a mesma depois de ter o contato com o primeiro ronronar do gato!

Essa é uma verdade mais do que absoluta, pois é cientificamente comprovado que as vibrações do ronronar do gato são capazes de nos confortar em situações difíceis e nos acalmar quando estamos agitados, além de nos deixar extremamente felizes, nos fazendo sorrir toda vez que sentir o seu fofinho ronronando para você. Isso acontece quando se sentem extremamente relaxados e confortáveis em sua companhia!

2 – Você não vai querer sentir outro cheirinho na vida!

Uma coisa é fato: gatos são cheirosos! Experimente cheirar um filhotinho de gato. É inexplicável a sensação de sentir o cheirinho de um felino – você só terá a certeza de que esse será o cheiro que você vai querer sentir para sempre!

3 – Você vai descobrir as mordiscadas!

Imagine a cena: você, deitada na cama, quando sente intensas cócegas nos dedos dos pés! Pois é, isso quer dizer que o seu lindinho está te mordiscando; mas você sabe o que isso quer dizer? Sim, ele te ama MUITO!

 4 – Você conviverá com um serzinho sincero!

Gatos não a julgam e também não fazem nada do que não queiram fazer! Existe o tempo certo de que estarão a fim de receber um carinho, de brincar, de estar junto de você! E, nesse momento, saberá muito bem o que fazer e ficará muito feliz de retribuir o seu companheirinho! <3

5 – Você nunca será julgada!

Seu pequeno te ama incondicionalmente e não importa a forma como esteja, se de maquiagem ou descabelada, se passou o dia todo de pijama ou bem-arrumada, não importa! Você jamais será julgada; além de contar com a melhor companhia para as suas conversas, pois o fofinho sentará e te dará ouvidos – algumas vezes com direito a miadinhos que a fazem pensar a respeito do que está falando! Mas, no fim das contas, você estará descobrindo a verdadeira relação de amor incondicional e que vai completá-la de uma forma espetacular! Não perca tempo, adote um gatinho para ter um filhinho para chamar de seu no Dia das Mães! <3

Dicas para ser a melhor mãe de gato do mundo

Recebendo tanto amor do seu filhinho peludo, você precisa retribuir à altura. Um jeito de fazer isso é escolhendo a melhor ração para ele. Para ajudá-la nisso, a linha Max Cat é completa com diversas opções de sabores de rações e também de patês para gatos. Assim, você pode escolher uma perfeita para seu lindinho. Conheça a linha Max Cat Professional Line:

 

Artigos Relacionados