Ínicio > Gatos > Comportamento-felino > 7 coisas que são BEM mais difíceis de fazer quando você tem um gato

7 coisas que são BEM mais difíceis de fazer quando você tem um gato

7 coisas que são BEM mais difíceis de fazer quando você tem um gato

Ahhh, a gente não resiste a fofura deles, né? Ter um gatinho é sinônimo de muito amor e muita alegria! Daí você começa a ler um livro e, quando vê, ele está lendo também. E quando vê de novo, ele está em cima do livro. E aí adeus leitura, porque né? É fofura demais para pouco gato, hahaha! 

Resolvemos listar todos esses momentos pentelhos que a gente ama tanto e criamos uma lista com as 7 coisas mais difíceis de fazer quando se tem um felino em casa.

 

1ª - Levantar da cama

A gente sempre quer ficar 5 minutinhos a mais na cama, né? Se quando estamos sozinhos já pensamos isso, imagina quando tem uma criaturinha peludinha ronronando na cama ao acordar? Porque vocês são tão fofos???

 

2ª - Lavar a mão

Lavar as mãos, como algo tão rotineiro pode ser complicado? Simples assim: como a gente lava as mãos quando tem um peludinho dentro da pia?

 

3ª – Sair de casa

Sair de casa quando tem que deixar para trás o nosso amiguinho? Bom, esse item já entrou para a lista de coisas impossíveis.

 

4ª – Ver TV

Porque eles não gostam de dividir nossa atenção com ninguém!

 


5ª – Fazer as malas

Você coloca calça, camiseta, pijama, toalha etc na sua mala. Quando volta para conferir, descobre que seu gatinho também tá lá! HAHAHA. "Me chama de bagagem e me leva junto, mamãe!"

 

6ª – Privacidade

Eles adoram estar por perto em todos os momentos. Sim, em todos os momentos. Não é?

 

7ª – Lavar roupa

Você percebe que está ficando maluco quando seu cesto de roupa suja começa a andar sozinho. Ah, não, pera, mais uma vez seu gatinho brincando de esconde-esconde em lugares malucos! hahaha

 

Vocês concordam? Sabem de mais alguma coisa que é mais difícil fazer com esses lindos? Conta aí!

 

 

 

Artigos Relacionados