Ínicio > Gatos > Alimentacao-felina > Como escolher a ração do meu gato?

Como escolher a ração do meu gato?

Como escolher a ração do meu gato?

Para garantir uma vida longa e saudável para o seu gatinho, os cuidados com a alimentação precisam começar cedo. É importante escolher uma boa ração, que seja adequada às necessidades nutricionais dos gatos de diferentes idades.
 

Alimentação de gatos filhotes

 

Gatinhos com até dois meses têm necessidades especiais. Dar leite para gatos faz mal para a saúde deles, pois a composição do leite de cada espécie é diferente e o organismo dos gatos não possui as enzimas necessárias para digerir o leite de vaca. Para eles, a Total Alimentos criou o Max Milk Gatinhos Substituto do Leite Materno, que oferece a nutrição que os gatinhos nessa idade precisam.

Para gatos a partir dos dois meses a Total Alimentos desenvolveu a ração para filhotes Max Cat Filhotes, com carnes de cordeiro e frango, cálcio, vitaminas e ferro, garantindo a melhor nutrição para o desenvolvimento saudável do seu bichano.
 

Alimentação de gatos adultos

 

A Max oferece uma linha completa de rações para gatos feitas com ingredientes selecionados, enriquecidas com cálcio, vitaminas e ferro, que reduzem o cheiro das fezes, auxiliam a saúde do trato urinário e auxiliam a eliminação dos pelos ingeridos.

Max Cat Buffet

Max Cat Sabores do Mar

Max Cat Mix Selection

Max Cat Nuggets

Max Cat 6 Sabores

Max Cat Gatos Castrados

Max Cat Carne

A Max Cat Gatos Castrados previne o aumento do peso dos gatinhos, que após a castração acabam saindo e se exercitando menos, é enriquecida com L-carnitina e feita com proteína de carne e frango. É uma ração que fornece energia na medida certa para gatos castrados e fortalece o sistema imunológico deles.

A Total Alimentos tem sempre uma opção gostosa e saudável para a alimentação do seu gatinho.

 

 

Artigos Relacionados