Ínicio > Cães > Viagem > Como escolher um hotel para seu cãozinho

Como escolher um hotel para seu cãozinho

Como escolher um hotel para seu cãozinho

Sabe aquele momento em que a programação da viagem te impede de levar seu cãozinho, e então seu coração fica partido sem saber o que fazer? Pois bem, este post é dedicado a você; cheio de dicas preciosas para que ofereça um período de muita diversão para seu companheiro mesmo estando longe.

A solução para seu problema está nos hotéis para cães. A cada dia, existem mais empresas especializadas em oferecer o serviço de hospedagem para cachorros que pode incluir diversas atividades recreativas para seu bichinho não ficar entediado. Assim como você, nós só queremos o melhor para seu cãozinho e, por isso, vamos dar diversas dicas para que você escolha um hotel pet perfeito para seu fofuxo!

Cuidados veterinários

É indispensável que o serviço de hospedagem para cães ofereça assistência veterinária para que os cachorrinhos sejam cuidados conforme orientações de especialistas e recebam atendimento rápido, caso necessitem.

Tudo bem limpinho!

Seu cãozinho deve ficar em um ambiente confortável e, por isso, a limpeza precisa ser uma característica básica do hotel para cães. Faça uma visita e veja você mesmo se o ambiente é adequado para receber seu cãozinho.

Peça indicações

Converse com quem já usou os serviços de alguns hotéis e compare as informações. Os veterinários podem ser boas fontes para indicações de hotel pet. Vale pesquisar na internet, mas não deixe de visitar o lugar antes de escolher.

Permissão de aceite

Desconfie de lugares que não sejam rigorosos para aceitar os hóspedes. Eles devem exigir carteirinha de vacinação em dia com assinatura de médico veterinário; atestado indicando que os cães foram vermifugados há, no máximo, três meses; e devem passar por uma avaliação veterinária.

O melhor jeito de conhecer o lugar onde pretende hospedar o animalzinho é fazendo uma visita e ter atenção em todos os detalhes. Não tenha vergonha de perguntar tudo! Afinal, todo cuidado é bem-vindo se for para garantir o bem-estar do seu melhor amigo!

Artigos Relacionados