Ínicio > Cães > Comportamento > Você sabia que existem óculos para cachorro?

Você sabia que existem óculos para cachorro?

Você sabia que existem óculos para cachorro?

Os cuidados com cachorros estão nos pequenos gestos: na escolha da melhor ração, os cuidados de um veterinário, a limpeza do cantinho do seu fofuxo e no carinho dado a ele, o que é mais importante! Mas, você também deve se preocupar com o bem-estar do seu melhor amigo, oferecendo acessórios capazes de melhorar sua qualidade de vida. Neste post, vamos falar sobre os óculos para cachorro e mostrar a importância deles na vida do seu animalzinho de estimação.

Os óculos que são tão presente em nossa rotina, sendo itens indispensáveis para muitas pessoas, também podem mudar a vida do seu cachorrinho ou mesmo protegê-lo. Eles devem ser desenvolvidos sob medida para atender as necessidades do seu companheiro e por isso, podemos destacar dois tipos:

Óculos corretivos: existem alguns óculos corretivos que podem ajudar cães com problemas de visão ou que passaram por uma cirurgia que não foi bem sucedida. Estes tipos não são muito usados, mas podem ser recomendados em alguns casos por isso, conte sempre com a indicação de um veterinário.

Óculos de sol para cães: assim como nós, o seu cãozinho também necessita de proteção para os olhos e por isso, os óculos de sol para cães têm feito muito sucesso. As lentes oferecem proteção contra os raios UVA e UVB que são agressivos aos olhos do seu bichinho.

Além da proteção, os óculos para cachorro são adorados por trazer um charme ao seu melhor amigo. Os modelos de óculos de sol e óculos corretivos são desenvolvidos com correias ajustáveis que se adaptam a anatomia do cãozinho.

Lembrando que antes de comprar os óculos para o seu fufuxo, é importante pedir orientações para um veterinário, só assim terá o bem-estar do seu amiguinho garantido. Afinal, a saúde do seu cachorrinho vem em primeiro lugar!

Artigos Relacionados