Ínicio > Cães > Comportamento > Para a Max, mãe de cachorro e gato também é mãe

Para a Max, mãe de cachorro e gato também é mãe

Para a Max, mãe de cachorro e gato também é mãe
Para tornar-se mãe, uma mulher só precisa de uma coisa: um filho.
 
Pode ser filho biológico, filho adotivo, de consideração, neto - que é filho duas vezes - e, é claro, pode ser um cachorro ou um gato.
 
Afinal, sabemos muito bem que mãe de animal também é mãe.
 
 
É mãe porque cuida com carinho e dedicação a cada dia, porque pensa nele desde que acorda até quando vai dormir, se preocupa se ele está doentinho, ensina tudo o que ele precisa saber, dá bronca quando tem que dar mas, no fim, o coração mole sempre vence e o lado mãezona aflora para dar aquilo que todos precisam: amor!

É mãe porque acorda no meio da noite para dar colo, pensa na felicidade dele antes de pensar na própria, fica cheia de orgulho quando alguém elogia o filhote, leva para passear, alimenta, dá banho e até vela o sono, se preciso for.

Nem todo animal, no entanto, teve ainda a sorte de ser amado e encontrar lar em um coração com espaço para ele. Muitos esperam ansiosos pelo dia que terão o cuidado, o amor e a segurança que só um coração materno pode oferecer. Afinal, a diferença entre um animal amado e um abandonado também é simples: apenas um deles tem uma mãe.

A Max acredita que cada cachorro e gato desse mundo merece um lar, uma casa segura e um espaço especial num coração amoroso. A Max acredita também que toda mulher que sinta-se pronta para ser mãe pode realizar esse sonho de viver o verdadeiro amor incondicional.

Nesse Dia das Mães, tenha seu coração preenchido por um filho – que é o maior presente que uma mãe pode querer! Adote um animal e dê a ele todo esse amor que transborda do seu coração.
 
Esse pode ser o seu 1º Feliz Dia das Mães de muitos! Não sabe como? A gente te dá uma ajudinha! É só buscar uma ONG no site www.maxemacao.com.br e perguntar sobre as feirinhas de adoção da sua cidade! 
 
 
A Max – Total Alimentos deseja fazer tutores e animais ainda mais felizes vivendo juntos e compartilhando o amor puro, dando oportunidade para as pessoas que ainda não possuem um melhor amigo de quatro patas a experimentar essa deliciosa companhia. Mas se você já é mãe, não tem problema. Seja mãe de filho, mãe de filho-cão, filho-gato, mãe de ninhada completa... você também é bem-vinda a adotar mais um animal e transformar esse Dia das Mães em uma grande confraternização em família.

Artigos Relacionados