Ínicio > Cães > Comportamento > Os cães que são estrelas de cinema

Os cães que são estrelas de cinema

Os cães que são estrelas de cinema

Quem nunca se comoveu com histórias de cães famosos que se tornaram verdadeiras estrelas do cinema e conquistaram nossos corações com atuações de tirar o fôlego?

É grande o número de títulos que tem como temática animais no cinema, e entre esses roteiros, estão os filmes de cachorros.

Separamos cinco filmes de cachorros que ficaram conhecidos pela brilhante atuação dos peludinhos, nossas estrelas do cinema preferidas. Fiquem de olho nessa lista onde escolhemos somente os cachorros que fizeram sucesso no coração de muitas pessoas, e com certeza, vão mexer com o seu também!

1 – Marley & Eu (2008)

Marley & Eu é a surpreendente história de um labrador que chegou para dar vida ao relacionamento de um casal de jornalistas recém-casados e prestes a começar a vida juntos em um novo país. O filme mostra o primeiro convívio com um animal de estimação e as surpreendentes transformações que eles provocam na vida das pessoas que os amam incondicionalmente.

2 - Beethoven, o magnífico! (1991)

Esse filme é um grande clássico das telonas. Uma deliciosa comédia para assistir com a família reunida, principalmente com o seu peludinho ao lado, pois assim todos podem conhecer a história de um lindo São Bernardo que, na casa dos Newton, transforma a vida de todos em pura diversão.

3 – 101 Dálmatas (1996)

Quem nunca ouviu falar em Cruela de Vil? Pois quem não conhece, essa é a grande vilã do filme que conta a história dos filhotes de dálmatas que passam por poucas e boas para fugir dessa pessoa que deseja transformá-los em casaco de pele. Será que Cruela vai conseguir? É uma comédia muito divertida e indicada para reunir a criançada nas férias para assistir!

4 – K-9 Um policial bom pra cachorro (1989)

Não deixe de conferir este clássico do cinema que mostra um pastor alemão ajudante de um policial que se mete em grandes aventuras para capturar ladrões e traficantes. Essa dupla dá o que falar, hein?

5 – Sempre ao seu lado (2009)

Esse é um filme baseado em fatos reais que conta a história de um cachorro da raça Akita que tem como melhor amigo o Parker, interpretado pelo ator Richard Gere. Depois de ser adotado, o cão vai todos os dias até a estação de trem esperar pelo amigo, até que um dia essa história sofre uma grande reviravolta que vai emocionar todos que estiverem assistindo. Não deixem de conferir!

Esses são os filmes de cachorros que fizeram dos nossos peludinhos verdadeiras estrelas de cinema. Se você ficou com vontade de assistir algum filme com a temática de animais no cinema, aproveite nossas indicações. 

Artigos Relacionados