Ínicio > Cães > Comportamento > Como saber se meu cachorro me ama?

Como saber se meu cachorro me ama?

Como saber se meu cachorro me ama?

Tem sensação mais gostosa que ganhar amor? Os cãezinhos da nossa vida são especialistas nisso e não param de dar sinais. Se você ainda não sabe identificar essas demonstrações, deve estar se perguntando: como saber se meu cachorro me ama? Para ajudar você, vamos apresentar todos os gestos do seu companheiro que são verdadeiras declarações de amor.

Cachorrinho dormindo com você

Seu amiguinho faz de tudo para dormir com você mesmo sem autorização? Isso não é só porque sua cama é gostosa. Na natureza, os cães dormiam juntos como uma forma de se aquecerem e se protegerem. Sendo assim, quando o lindinho pula na sua cama é sinal de que se importa com a sua segurança e confia que você o protegerá.

É uma festa quando você chega em casa

Quando você chega em casa depois do trabalho ou mesmo após dar uma saidinha para comprar algo, seu animal de estimação faz aquela festa gostosa? Esse é um sinal bem claro de que ele te ama e gosta de ter você por perto. Saiba retribuir com muitos carinhos e brincadeiras.

Cachorro pulando em você

Nem sempre essa é uma experiência gostosa, principalmente quando você tem um cachorro de grande porte, mas saiba que ele está dizendo que gosta de você. Muitas vezes esse comportamento canino é tido como errado e o cão até leva uma bronca, mas é um momento de euforia e demonstração de amor. Sinal de que você faz seu cachorro feliz! Por isso, tenha o cuidado de retribuir esse carinho e não reprimi-lo.

Seu amigo encosta a cabeça em você

Tem surpresa mais gostosa que ver seu melhor amigo chegando pertinho para encostar a cabeça em você? Além de ser um carinho delicioso, essa atitude mostra que ele te ama e sabe que só você dará o carinho e a proteção que ele precisa.

Ele segue você por todos os lados

É até engraçado ver seu lindinho indo pra lá e cá atrás de você, não é? Se ele faz isso, é porque ama estar perto e prefere ficar andando do que ficar longe. Para retribuir todo esse amor, procure reservar um tempinho para brincar com seu companheiro.

Como fazer meu cachorro me amar mais?

Agora que já não restam mais dúvidas de que seu cachorro te ama, o que deve fazer é buscar formas para recompensá-lo. Uma das mais importantes é escolhendo a melhor ração para ele. A linha Max é completa e conta com opções para todos os portes, idades e ainda oferece diferentes opções de patê para cachorro. Você poderá escolher uma opção perfeita, que conquistará seu companheiro na primeira porção.

Artigos Relacionados