Ínicio > Cães > Comportamento > 5 coisas que fazem seu cachorro vira-lata feliz

5 coisas que fazem seu cachorro vira-lata feliz

5 coisas que fazem seu cachorro vira-lata feliz

Sabe todo aquele amor que seu cachorro vira-lata te dá e faz seu coração ficar quentinho? Eles são especialistas em levantar nosso ânimo e não existe missão impossível para esses lindinhos quando o assunto é nos agradar. Não tem coisa melhor do que saber o jeito certo de retribuir tudo isso, e é nisso que vamos ajudar você, apresentando cinco coisas que fazem seu cachorro vira-lata feliz. Com pequenas atitudes, seu companheiro a verá como a melhor mamãe do mundo! Quem não quer esse título?

1 - Bora passear com o cachorro?

Quer arrancar um sorriso lindo do seu cachorro vira-lata? É só pegar a coleira! Quem não ama passear? Depois de comer uma porção de ração Max, sair de casa é uma das maiores felicidades do seu fiel companheiro. Além de um carinho, os passeios com o cachorro precisam se tornar um hábito, pois são fundamentais para a saúde mental e corporal dele. A falta de atividade física pode levar ao excesso de peso e, se não tratado, o animal pode chegar a um quadro de obesidade.

Por isso, deixe a preguiça de lado e crie um compromisso com seu lindão de quatro patas: todos os dias vocês dois são passear! Vai ver que é uma delícia e ainda ajuda a relaxar a cabeça.

2 - É hora da escovação/sessão de carinho!

Aquele momento da escovação do cachorro é quase que uma sessão de carrinho/massagem/felicidade total para seu cão vira-lata. Esse é um cuidado importante com a pelagem do animal, pois elimina pelos mortos, sujeiras e ajuda a deixar seu companheiro ainda mais lindo.

Além de tudo isso, esse momento com seu lindinho será fundamental para que se tornem ainda mais amigos.

3 - Tudo o que ele quer é brincar

Brincar com cachorro é diversão pura, tanto para ele quanto para nós. Cachorros adoram se movimentar e muito melhor se for com a sua companhia. As brincadeiras ajudam a desenvolver a coordenação motora do cão, melhora a compreensão de sinais e aumenta a obediência dele.

4 - Capriche com uma surpresinha na alimentação

Quem não gosta de uma bela guloseima de vez em quando? O seu cachorrinho vira-lata vai amar ganhar uma porção de alimento úmido. Essa opção é saborosíssima e pode ser usada como agrado ou como alimento completo.

5 - Escolha a ração para cachorro mais gostosa do mundo

Qual momento é felicidade plena para seu lindinho? Se a resposta é a hora de comer, sinal de que você cumpriu sua missão com êxito e escolheu a melhor ração Max para seu pequeno. Mas, se ainda está em busca, quer dizer que precisa conhecer melhor o menu Max. São várias opções de sabores de alimento úmido e sólido.

 

Artigos Relacionados