Ínicio > Cães > Alimentacao > Uma tonelada de motivos para ajudar!

Uma tonelada de motivos para ajudar!

Uma tonelada de motivos para ajudar!

Notícia boa foi feita para ser compartilhada, ainda mais quando ela pode virar toneladas de ração para milhares de cães abandonados!

 

Durante todo o mês de Outubro, a Max está apoiando a campanha Abraçando Patinhas, uma iniciativa das blogueiras do ROTAROOTS, que ao longo das próximas semanas vão compartilhar nos seus blogs um pouco da história dos seus cães e gatos, além de promover a conscientização sobre a guarda responsável e arrecadar doações.

 

 

E é claro que a Max não podia ficar de fora, por isso, junto das meninas do ROTAROOTS, vamos doar uma tonelada de ração para a ABEAC, uma ONG de São Paulo que ajuda mais de 1.100 animais, dando abrigo e ajudando eles a encontrarem um lar para chamar de seu.

 

Mas a notícia fica melhor ainda, pois você também pode ajudar! Juntos, podemos transformar essa uma tonelada, em duas, três toneladas ou até mais. Que saber como? Por meio do Max em Ação, você pode ajudar a aumentar a quantidade de ração fazendo doações para a ABEAC, o link para fazer a sua doação esse daqui: http://bit.ly/doaABEAC . A cada doação feita, a Max vai doar mais 50%. Ou seja, se você, por exemplo, doar 10kg, a Max inclui mais 5kg e a ABEAC receberá como doação 15kg no total.

 

Olha só quais blogs já estão participando da campanha:

 

  1. Parolar
  2. Amor Pra Recomeçar
  3. Rascunhos e Histórias
  4. Samba da Criola Doida
  5. O Estranho Mundo de Camila
  6. Love Pet
  7. Pequenina Vanilla
  8. Mais 20 Minutos
  9. Cheia de Coisa
  10. Dramaquiando
  11. Resenhando a Vida
  12. Carla Vieira
  13. Quase Mineira
  14. Mônica Castro
  15. Triponina
  16. Avesso da Coisa
  17. Pensamentos Valem Ouro
  18. And My Fucking Life Goes On
  19. Champagne Supernova 
  20. Abobrinhas e Deborices
  21. Ame Você
  22. Wendy Stuff

 

E em novembro, alguns desses blogueiros vão até a ABEAC levar todas as doações e é claro, aproveitar para conhecer os animais, dar carinho e ajudar a encontrar novos lares para eles. Não deixe de acompanhar como vai ser essa visita no nosso Facebook ou aqui pelo site!

Artigos Relacionados