Selecione o idioma:
Você está em: Cães > Alimentação > Ração para Cães...

Dicas e cuidados com o seu cão

Ração para Cães Filhotes

Ração para Cães Filhotes

Ração para Cães Filhotes

 

Os cães filhotes, assim como as crianças, precisam de alimentos que ajudem em seu desenvolvimento saudável, por isso, não podemos oferecer aos pequenos cãezinhos a mesma ração que oferecemos aos cães adultos. A ração para cães é o alimento ideal e fundamental para o crescimento dos amiguinhos de quatro patas, pois ela contém todos os nutrientes necessários aos pequenos.

 

Além da ração, podemos encontrar outros tipos de alimentação para filhotes:

 

Substituto do Leite Materno

 

Sabemos que todos os mamíferos precisam do leite materno ao nascer, mas sempre nos deparamos com casos de filhotinhos recém-nascidos que foram separados da mãe ou então foram abandonados. Pensando nisso, a Max desenvolveu o substituto do leite materno para cãezinhos com até 4 semanas de vida. Alimento completo com todas as propriedades nutritivas do leite materno, garantindo um desenvolvimento saudável.

 

Papinha para Desmame

 

Da 4ª até a 8ª semana de vida, devemos preparar o filhote para o desmame, uma missão um tanto quanto complicada, como toda mudança. O cãozinho está acostumado a ter sempre aquele alimento líquido à sua disposição e de repente sua alimentação mudará para um alimento seco. A papinha para desmame da Max auxilia justamente nessa transição do leite materno para o alimento seco, ração para filhotes, oferecendo todos os nutrientes necessários durante essa mudança.

 

Ração Max para Filhotes

 

Na linha para filhotes da Max encontraremos dois sabores diferentes de ração para filhotes, a Max Prime Beef Filhotes sabor carne, e a Max Filhotes – Cordeiro e Frango, dando a opção para os pequeninos cãezinhos escolherem seu sabor preferido, sem deixar de serem nutridos pelos ingredientes contidos que são necessários a sua fase de vida, como o substituto do leite, que proporciona mais cálcio e é indispensável ao seu desenvolvimento. Mas lembrem-se, nada de alimentar os filhotes com leite de vaca ok? O leite de outra espécie de animal pode gerar intolerância e fazer mal ao filhote.