Ínicio > Cães > Alimentacao > Ração para cães Ativos

Ração para cães Ativos

Ração para cães Ativos

Cães ativos precisam de uma Dieta Canina específica. Porque assim como os humanos, os dogs gastam muitos nutrientes e precisam de uma reposição rápida. Mas se o seu grande amigo for um cão de alto rendimento ou agitado, não se preocupe, pois temos para ele a Ração para cães ativos – Max Performance.

 

A Max Total Alimentos desenvolveu ração para cães adultos da mais alta qualidade. E lembre-se, é essencial fornecer a seu amigo uma dieta equilibrada para cães e tome cuidado com os exercícios para cães. Mesmo se o seu cão for de uma raça considerada atlética, procure auxilio veterinário e nada de loucuras.

 

Alimentação para cães ativos

 

A alimentação de um cão ativo deve ser baseada em ração para cães. E não é para você fornecer nada de diferente mesmo quando seu dog for um pequenino – para isso oferecemos ração para cães filhotes. Porém, existem raças de cães que são totalmente ativas e não param de se exercitar por um minuto.

 

Duas raças de cães que são consideradas ativas são o Golden Retriever e o Border Collie. Esses cães precisam de nutrientes específicos, como o Coreto de Potássio, Óleo de Oliva e Aditivo Antioxidante. Para isso existe a Max Performance, que contém todos esses nutrientes e muito mais. E tudo totalmente balanceado e feito exclusivamente para seu dog ativo!

 

 

Exercícios para cães atletas

 

Acima descrevemos os cuidados com a alimentação canina. E os exercícios para cães? Bom, sabemos que os exercícios são essenciais para evitar a obesidade canina e outros problemas de saúde. Nesse contexto, Raças de cães ativos como o Border Collie e o Golden precisam de cuidados especiais.

 

Se você não morar em um lugar com espaço, você deve passear com seu amigo ao menos três vezes por semana e praticar alguns exercícios, como a corrida e até mesmo o arremesso de disco. Mas tome cuidado com o ritmo de exercícios, caso o seu cão seja despreparado.

 

Com o tempo, você pode aumentar a sequencia de exercícios e se precisar, consulte um veterinário. Mas lembre-se, ofereça sempre ração da Max Total Alimentos para seu amigo. Pois apenas a Max possui todos os nutrientes que seu companheiro precisa!

Artigos Relacionados