Ínicio > Cães > Alimentacao > Ração Max sem corante é boa para cães filhotes

Ração Max sem corante é boa para cães filhotes

Ração Max sem corante é boa para cães filhotes

Sabemos que adotar um cachorro filhote exige alguns cuidados especiais e, um deles, é se preocupar em oferecer a melhor alimentação canina, já que nossos amiguinhos precisam dos nutrientes certos para um bom desenvolvimento, não é mesmo? Neste artigo  vamos ajudar você a entender porque a ração Max sem corante é boa para cães filhotes.

Ração Max sem corante para cães filhotes

Se você procura uma opção mais saudável para cães filhotes, temos uma ótima dica: a Max Professional Line Performance Filhotes Cordeiro, Frango e Arroz, uma ração sem corante desenvolvida especialmente para cachorro filhote. Além do sabor que os fofuxos adoram, é uma excelente fonte de carboidratos e proteínas.

Essa gostosura conta também com ingredientes selecionados, prebióticos e cálcio, sendo este, fundamental em todas as fases da vida do animal, mas, principalmente, em seu primeiro ano de vida, por ser um sal mineral que contribui para a constituição dos dentes e ossos que estão se desenvolvendo. A escolha de uma ração de qualidade faz toda a diferença na vida do filhote.

Importância da ração sem corante para cachorro filhote

A ração Max sem corante oferece diversos benefícios para a saúde de cães filhotes. Confira alguns deles:

Proteína de alta qualidade: as proteínas proporcionam altos índices de aproveitamento nutricional. Vale lembrar que elas ajudam na produção e regularização dos hormônios, na renovação das estruturas dos órgãos, reparação dos músculos, formação de células da pele, além de outras funções importantes para um bom desenvolvimento do filhote.

Prebióticos: os prebióticos fornecem nutrição para as bactérias benéficas intestinais. O prebiótico contribui para que as bactérias maléficas não se desenvolvam no organismo do animal, pois permite a criação de um ambiente intestinal um pouco mais ácido, favorável às bactérias boas.

Cálcio: essa substância é indispensável para um filhote de cachorro que está em plena fase de desenvolvimento. Portanto, é no seu primeiro ano de vida que o cachorro vai precisar mais do cálcio em sua alimentação.

Carboidratos: o consumo de carboidratos na alimentação canina contribui para um melhor funcionamento do organismo. Ingredientes presentes na ração como ômega 3 e arroz, são excelentes fontes de carboidrato.

Vitaminas: as vitaminas auxiliam em diversas funções, como, por exemplo, na visão e crescimento (A), absorção de cálcio (D), metabolismo das proteínas (B12), função antioxidante (E), funcionamento do sistema nervoso (B1), entre outras.  

Livre de corantes e aromatizantes artificiais: escolher uma opção livre de corantes e aromatizantes artificiais é contribuir para a qualidade de vida do seu cachorro.

Patê sem corante para cães filhotes

Outra opção saudável para o seu fofuxo é oferecer o Max Patê Filhotes Cordeiro e Frango, um alimento livre de corantes, conservantes, transgênicos e glúten. Além disso, possui tripolifosfato de sódio que ajuda a reduzir a formação do tártaro, assim como o mineral zeólita, também presente na composição, que auxilia na redução do odor e volume das fezes. Tudo para que a alimentação canina, desde o ínicio, seja deliciosa e 100% completa!

Artigos Relacionados