Ínicio > Cães > Alimentacao > Ração Max é boa para cachorro vira-lata

Ração Max é boa para cachorro vira-lata

Ração Max é boa para cachorro vira-lata

Todo o amor que sentimos por esses bichinhos lindos que iluminam a nossa vida não permite que ofereçamos nada além do melhor, principalmente quando o assunto é alimentação canina. Para assegurar que eles recebam um alimento completo com todos os nutrientes, vitaminas e com o valor energético ideal para atender suas necessidades nutricionais, você precisa pesquisar sobre a formulação e os ingredientes da ração. Quer saber se ração Max é boa para cachorro vira-lata? Então pode continuar com a gente, pois iremos mostrar todos os benefícios que seu companheiro ganhará com essa alimentação.

Escolher a melhor ração para o seu animal de estimação é um dos principais cuidados e prova de amor que pode dar a ele, pois a alimentação está diretamente ligada à saúde e à qualidade de vida do pequeno. É claro que, com tantas opções no mercado, a missão de identificar a perfeita para seu fiel companheiro pode ser um desafio e tanto, mas nada que a gente não resolva com algumas dicas.

Como escolher a melhor ração para cachorro?

Toda mamãe conhece bem seu cachorro vira-lata e sabe qual a brincadeira preferida dele, o carinho que ele mais gosta e até qual a carinha de quem fez bagunça; mas para escolher uma alimentação adequada, você precisa conhecer seu cão um pouco mais a fundo.

Para uma escolha certeira é fundamental buscar informações sobre o funcionamento do organismo do animal e associar suas necessidades ao que é ofertado pelo alimento. Um cuidado que faz toda a diferença é ler os rótulos da ração para cachorro e procurar saber qual a função de cada ingrediente. Uma ração de qualidade deve contar com proteínas nobres de fonte animal na quantidade ideal para suprir a necessidade energética do cão, que muda conforme a idade.

Também é importante ter atenção às vitaminas presentes nas rações, pois algumas são indispensáveis para que o cachorro tenha um desenvolvimento saudável e qualidade de vida.

Além disso, é importante você saber se o cão possui alguma particularidade que exija uma alimentação diferenciada. Muitos animais precisam contar com uma ração sem corante por apresentarem algum tipo de intolerância. Também existe o caso dos cachorros que estão acima do peso e deve receber uma ração com menos calorias. Enfim, é fundamental que seu fiel companheiro tenha uma alimentação completa e de acordo com suas necessidades.

Pensando nisso, a Max possui diferentes linhas com rações desenvolvidas para proporcionar uma nutrição saudável e completa.

Como saber qual ração Max é a melhor para o cachorro vira-lata?

Para saber qual ração Max é boa para seu cachorro vira-lata, basta conhecer as particularidades de cada linha e saber adequar as indicações de cada uma ao seu companheiro.

Ração para cachorro vira-lata sem corante 

Max Professional Line é uma ração sem corantes artificiais desenvolvida com ingredientes selecionados. As proteínas são de alta qualidade, que proporcionam um aproveitamento nutricional superior superior a 87%, que significa que o seu animal receberá toda a energia que precisa para desempenhar as atividades diárias.

Ração para cachorro vira-lata com diferente opções de sabor

A linha Max Premium Especial tem como diferencial a variedade de sabores. São deliciosas opções que farão seu lindinho se apaixonar a cada refeição. Esse alimento possui qualidade premium especial – o que significa que, além de receber toda a energia que precisa, o animal contará com todas as vitaminas e os nutrientes que precisa.

Ração para cachorro vira-lata com textura diferentes

Imagina que delícia uma ração com partículas crocantes e outras macias que proporcionam uma experiência incrível? É isso que Max Soft Croc faz: uma ração rica em proteínas de fontes nobres, nutrientes essenciais e uma mistura deliciosa de texturas.

Agora que já conhece cada uma dela, é só escolher a melhor ração Max para seu lindinho!

Artigos Relacionados