Ínicio > Cães > Alimentacao > Como alimentar seu cão após o desmame?

Como alimentar seu cão após o desmame?

Como alimentar seu cão após o desmame?

Chegou a hora do cãozinho abandonar a mãe. O desmame é uma das fases da vida de um cachorro mais especiais, já que nossos amiguinhos ficam perdidos sem a mãe como referência. E aí que entra o papel de um dono responsável, que é fornecer para seu amigo um tratamento eficiente, sem prejudicar o desenvolvimento do seu pet.

 

Antes de adotar um cão, você precisa conhecer tudo sobre Ração para Cães. E aqui na Max Total Alimentos você encontra uma grande variedade, indo desde seu amigo filhote até quando ele ficar velhinho. O que está esperando? Navegue pelo site e conheça a melhor ração para cães do mercado.

 

Max Papinha Desmame

 

A Max Papinha Desmame é totalmente indicada para esse momento especial para seu amigo. Ela é uma alimentação para cães filhotes ideal entre a quarta e oitava semana de vida de todos os portes caninos. Fornecer a Papinha Desmame é uma boa resposta de como alimentar seu cão.

 

Ela é enriquecida e composta de ingredientes ricos como gordura de frango, farinha de vísceras, cloreto de sódio, dextrose, levedura de cerveja e outros ingredientes. Ela contém Vitamina A, Vitamina B12, Vitamina D e uma série de vitaminas que auxiliam seu amigo nessa fase de crescimento.

Você deve oferecer a papinha para desmame assim que seu filhote estiver preparado para deixar o leite materno, fase em que ele irá rejeitar de todas as formas os alimentos sólidos, no caso a ração para cães filhotes, e vai querer continuar com sua mãe. A papinha será mais atraente a ele, pois não é totalmente sólida, mas já contem ingredientes que são olfativamente atrativos para eles. Dessa forma, começarão a tomar gosto pelo sabor da ração e a aceitação será mais fácil. Após essa fase passe a oferecer a ração para filhotes da Max Premium Especial.

Artigos Relacionados