Ínicio > Cães > Alimentacao > Benefícios do patê para cães

Benefícios do patê para cães

Benefícios do patê para cães

O patê para cães é uma das refeições mais amadas pelos nossos bichinhos, já que, além da textura única, também possui aroma e sabor atraentes que apenas um alimento feito com carnes selecionadas poderia proporcionar. Além desses pontos a favor do patê, você também pode colocar na lista de benefícios o mix que de nutrientes, vitaminas e minerais que ajudarão seu cachorro a se desenvolver com mais saúde e energia.

Se ainda não conhece essa novidade, pode correr para garantir sua latinha, pois é sucesso na certa. A alimentação com patê para cães pode ajudar seu animal a ter uma vida mais saudável e equilibrada, uma vez que se trata de um alimento completo, 100% balanceado, desenvolvido com carnes selecionadas e ingredientes naturais que proporcionam um alimento livre de corantes, conservantes, transgênicos e glúten. É certeza de mais qualidade de vida para seu cão. 

Como usar o patê para cães?

Os patês Max Premium Especial possuem diversas opções de sabores para você escolher o que mais conquistar seu companheiro. Você pode usar o patê para cachorro de duas formas: como agrado ou como alimento completo, pois é balanceado e contém todos dos nutrientes e quantidade certa de energia para a nutrição saudável.

No caso de ser essa a sua intenção, é fundamental que faça a troca de alimento de forma gradual para evitar problemas intestinais e a possível não aceitação do cão com a novidade. Para isso, basta misturar um pouco do novo alimento com a ração de costume e ir aumentando as quantidades da ração úmida até que a porção seja inteira de patê e a felicidade do cãozinho seja completa. Esse processo pode durar de 5 a 7 dias e é importante que observe o comportamento do cachorro para identificar se está tudo bem.

Se não quer mudar a alimentação do cachorro porque ele já ama a ração para cães Max Premium Especial, pode aproveitar essa novidade como um agrado para seu animal.

Para isso, você pode misturar o patê com a ração sólida e oferecer como um presentinho em uma refeição especial. É importante que, nesses casos, tenha cuidado para não ultrapassar a quantidade de calorias diárias. Assim, recomenda-se que a porção seja feita com cerca de ⅓ da lata, o que corresponde a cerca de 90 g de patê.

          

          

Artigos Relacionados