Selecione o idioma:
Você está em: Cães > Alimentação > Alimentação par...

Dicas e cuidados com o seu cão

Alimentação para cães filhotes

Alimentação para cães filhotes

Adotar um filhote é muito bom, não é? Mas não se esqueça de que é necessário muito cuidado com seu peludinho! É essencial deixar todas as vacinas em dia, além de fornecer uma alimentação para cães filhotes balanceada para essa idade.


Desde filhote, é necessário que seu amigo tenha uma dieta equilibrada para cães e, nada melhor que dar ração para cães filhotes de qualidade, porque um cão baby não pode comer ração para cães adultos, pois cada etapa de sua vida tem uma necessidade nutricional diferente e esses alimentos são preparados para suprir a especificação alimentícia de cada época da vida do seu cãozinho.


O que um cão filhote deve comer?

É importante que você alimente seu cãozinho apenas com ração para cães filhotes, porque esse alimento é capaz de fornecer para seu amiguinho todos os nutrientes e vitaminas essenciais para seu desenvolvimento saudável.


Nós da Max Total Alimentos oferecemos para você uma linha completa para alimentação de cães filhotes. Entre os destaques estão a Max Prime Beef, Max Papinha Desmame e Max Milk Substituto do leite materno.


Max Prime Beef: um produto exclusivo para cães filhotes que necessitam de fortalecimento, pois essa ração contém muito cálcio e proteínas e é indicada para filhotes de todos os portes.


Max Papinha Desmame: esse alimento é importantíssimo para a transição da alimentação de seu cãozinho, ou seja, quando ele está deixando de ser amamentado para começar a comer alimentos secos. É apropriado para substituir o leite materno por um período e preparar seu amigo para a comida seca. Além disso, também é indicado para todos os portes caninos.


Max Milk Substituto do leite materno: esse alimento para cães filhotes é substituto do leite materno, ideal para cãezinhos que perderam sua mamãe ou que as mamães não estejam produzindo leite suficiente. Pode ser oferecido para filhotes de até quatro semanas de vida e, como os dois anteriores, serve para alimentação de todos os portes dos pets.


Sempre que tiver dúvida sobre o tratamento do seu filhote, consulte um veterinário, porque ele entende tudo sobre nossos cãezinhos.